quinta-feira, 7 de março de 2013

Novidade na perfumaria: Vodka Miss

     Olá, Amélias!
     Como toda boa Amélia Chick, eu não deixo faltar entre os meus itens de beleza um bom perfume. Na verdade, as minhas grandes "paixões" dentre todos os cosméticos são os batons e os perfumes. Amo! E tenho muuuitos...
     Essa semana estava lendo a revista Boa Forma (adoro essa revista) e vi um lançamento que muito me interessou: Vodka Miss. Eu já conheço a versão masculina da fragrância, e acho uma delícia, além de ter um preço bem acessível. Fiquei super curiosa para sentir o cheiro do Vodka Miss.
      Olha só que luxo que é esse frasco! Dá ou não vontade de sair correndo e comprar?
     Li pela rede que essa belezinha é inspirada no 212 Vip da Carolina Herrera! Será? Preciso sentir essa fragrância urgentemente!
     VODKA MISS incluído na minha listinha de compras...

     Beijos, Amélias!

     Da Amélia, Juju.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!